diariodefoz-logo-cabec wh

Alunos do doutorado em Direito UDC participam de capacitação com palestrantes renomados

O Seminário do qual a turma participou, ocorreu no Teatro Elias Demétrio Hauagge, que ficou lotado
WhatsApp
Facebook

A turma do DOUTORADO EM DIREITO POLÍTICO E ECONÔMICO UDC participou do Simpósio Novos Desafios do Direito promovido pelo Centro Universitário UDC e Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Foz do Iguaçu, que contou com a presença ilustre dos palestrantes Dr. Alexandre Morais da Rosa e Dr. Flávio Pansieri.

O Programa de DOUTORADO EM DIREITO POLÍTICO E ECONÔMICO, exclusivo do Centro Universitário UDC em parceria com a Universidade Presbiteriana MACKENZIE, com turmas simultâneas em São Paulo e Foz do Iguaçu, começou as aulas em 2021 e mantém atividades como essa frequentemente, para que os alunos estejam em constante atualização e contato com os melhores estudiosos e juristas do Brasil e do mundo. 

No mês passado os encontros e trocas de experiências foram com professores da Universidade de HARVARD dos Estados Unidos, que estiveram no Brasil exclusivamente para uma série de eventos na UDC.  

Leia também

O Seminário do qual a turma participou, ocorreu no Teatro Elias Demétrio Hauagge, que ficou lotado, e teve ainda transmissão ao vivo para UDC Medianeira.


Dr. Alexandre falou sobre a como atuar de maneira estratégica, trabalhando com Processos Híbridos (nos ambientes físicos e digitais). Já o Dr. Fávio abordou a atuação da advocacia nos Tribunais Superiores, focando sua fala nos recursos. 


Ambos são altamente qualificados e renomados, fazendo com que sua presença seja de grande importância para o círculo profissional dos alunos do DOUTORADO UDC.

Dr. Alexandre Morais da Rosa é Dr. em Direito pela UFPR, Me. pela UFSC com estágio de Ph.D. em Direito pela Faculdade de Direito de Coimbra e UNISINOS. É professor do Programa de Graduação, Mestrado e Doutorado da Univali. Juiz de Direito do TJSC. 

Alunos do Doutorado em Direito UDC ampliam o círculo profissional em contato com palestrantes renomados e temas de impacto

Dr. Fávio Pansieri é PhD. em Direito pela Universidade de São Paulo, Dr. em Direito pela UFSC. Presidente do Conselho Fundador da Academia Brasileira de Direito Constitucional. Coordenador do Curso de Especialização em Direito Constitucional Academia Brasileira de Direito Constitucional. 

Os alunos do DOUTORADO EM DIREITO POLÍTICO E ECONÔMICO UDC, atualmente estão em período de escrita de suas Teses e a data do protocolo da Banca de Qualificação está quase aí, será no dia 30 de abril. 

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *