CPI da JMK intima mais dois ex-secretários do governo Beto Richa

WhatsApp
Facebook

Mais dois ex-secretários da Administração e Previdência do Paraná serão interrogados pela CPI da JMK da Assembleia Legislativa na reunião da próxima terça-feira (9), às 9h.

O presidente da CPI, deputado estadual Soldado Fruet (PROS), informou que nas próximas horas serão entregues as intimações para Fernando Ghignone, que esteve à frente da pasta de junho de 2017 até o final de 2018, e sua antecessora, Marcia Carla Pereira Ribeiro, que ocupou o cargo entre novembro de 2016 e junho de 2017.

Na última terça-feira (2), a CPI ouviu Dinorah Nogara e Reinhold Stephanes, os outros dois titulares da SEAP no período de vigência do contrato com a empresa responsável pela gestão da manutenção da frota de 18 mil veículos de 52 órgãos do Governo do Paraná. Na sequência, serão convocados para prestar esclarecimentos todos os ex-diretores do Deto (Departamento de Gestão do Transporte Oficial).

Instalada no último dia 4 de junho por proposição do deputado Soldado Fruet, a CPI da JMK já realizou cinco reuniões. Além dos ex-secretários, já compareceram os delegados Alan Flore e Guilherme Dias, da Divisão de Combate à Corrupção, que investiga fraudes no contrato, e Benedito Gonçalves Neto, ex-titular da Divisão de Infraestrutura da Polícia Civil. O prazo regimental para conclusão dos trabalhos é de 120 dias, com possibilidade de prorrogação por mais 60 dias.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *