diariodefoz-logo-cabec wh

Eco Park em Foz terá programação especial para as crianças nestas férias

Que tal aprender sobre a fauna e a flora brincando? Essa é a proposta do Eco Park para estas férias de julho.
WhatsApp
Facebook
Foto: Divulgação/Eco Park

Até dia 28, durante os finais de semana, as crianças e adultos que visitarem o espaço destinado a contar a relação do homem com os animais, aprenderão brincando sobre a história e a rotina de cada espécie e a importância da conservação ambiental.

A programação começa logo pela manhã na Fazendinha. Os visitantes poderão brincar de jogo da velha, de argolas e da memória. Testar as habilidades no dominó, nas cinco marias, no pião e até no Quem Sou Eu. Para deixar a brincadeira ainda mais animada, as crianças poderão pintar os rostos.

Leia também

“A proposta do Eco Park é oferecer ao público infantil um espaço lúdico, longe das telas e, acima de tudo, de conexão com a natureza. Por isso, selecionamos atividades que estimulem a imaginação, resgatem as brincadeiras clássicas que estão sempre em evidência, mas todas com um propósito educativo”, explicou Igor Morais, coordenador Institucional do Eco Park.

Oficinas
Nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) além dos jogos, tanto o público infantil quanto o adulto poderão participar da oficina sobre Corujas: “O que a coruja me contou!’’.

A atividade tem como tema central desmistificar uma das aves mais repletas de significados, incluindo demonstração de pesagem, salto e alimentação. Ao final, todos terão a oportunidade de confeccionar sua própria máscara de coruja.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *