diariodefoz-logo-cabec wh

Em Curitiba, João Arruda pede um voto pelo segundo turno das eleições 2020

WhatsApp
Facebook

O candidato João Arruda (MDB) pediu um voto neste domingo, 15, para levar a eleição ao segundo turno para prefeito em Curitiba. “Chegou o momento de escolher o que queremos para Curitiba nos próximos quatro anos. Neste domingo,  temos a grande oportunidade de levar essa eleição para o segundo turno, onde vamos detalhar melhor as nossas propostas por uma Curitiba da mudança e melhor para todos nós”, disse João Arruda nesta quinta-feira, 12, no último programa eleitoral na TV e rádio.

“Mas muito mais do que isso, é preciso defender a democracia, para que a gente possa circular pela nossa cidade e apresentar as nossas ideias, sugestões, o que queremos por uma Curitiba melhor, uma Curitiba para todos nós”, completou.

João Arruda disse ainda que faz uma política de verdade com uma campanha séria, com compromissos viáveis, possíveis. Vamos trabalhar muito no ano que vem para resolver esses problemas. Sem mentiras, sem falsas promessas”.

“Queremos uma Curitiba mais justa e inovadora. Queremos uma prefeitura ao lado de quem empreende, de quem ensina, de quem quer aprender. Entrei na política para exercer um mandato voltado às pessoas que mais precisam. Nós temos como fazer isso. Sabemos como e queremos colocar nossas propostas em prática”, defendeu.

Todo voto, segundo João Arruda, faz a diferença e leva a eleição ao segundo turno. “A diferença é mudar e escolher a Curitiba que a gente quer daqui para frente. Seu voto muda tudo, cada voto importa para a mudança que queremos fazer. No dia 15 de novembro conto com você, seu voto pode mudar tudo, pode mudar Curitiba para melhor”, disse.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *