diariodefoz-logo-cabec wh

Em Curitiba, João Arruda propõe amplo programa de proteção social

WhatsApp
Facebook

O candidato a prefeito de Curitiba pelo MDB, João Arruda, propôs neste terça-feira, 30, um amplo programa de proteção social com a criação de empregos e acesso à comida no pós-pandemia em 2021.

“Não sabemos quando vai acabar esta pandemia do coronavírus. Espero que seja o quanto antes. Mas em 2021, será um ano da retomada da economia e, principalmente, de construir um amplo programa de proteção social para criar empregos e colocar comida na mesa das famílias curitibanas”, disse João Arruda em vídeo nas redes sociais.

João Arruda disse que a prefeitura, tem que encontrar soluções para velhos problemas potencializados pela pandemia. E para isso prevê a implantação de restaurantes populares nos bairros com três refeições: café, almoço e janta, a ampliação do cadastro das famílias nos armazéns da família, além do incentivo às hortas comunitárias em áreas, terrenos e espaços vazios. https://www.youtube.com/embed/RJScWgVpfFA

“Temos que criar projetos de incentivo à criação de empregos, que é isso que a população de Curitiba quer e precisa. Tudo isso fará parte do primeiro ano do nosso governo na prefeitura de Curitiba”, destaca João Arruda.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *