diariodefoz-logo-cabec wh

Em Curitiba, Fábio Aguayo usa discurso de Sérgio Moro para combater o ódio e pregar o respeito as opiniões

WhatsApp
Facebook

O candidato a vereador de Curitiba, Fábio Aguayo, está usando 100% dos ensinamentos do Jurista e Professor Sérgio Moro no combate ao discurso do ódio e por mais respeito as opiniões, posições e opções políticas dos cidadãos. “Nós somos contra o preconceito e a favor do respeito a democracia, instituições e as pessoas”, diz.

“Afinal convivemos diariamente na nossa categoria com a pluralidade de ideias, pois não existe espaço mais democrático que nossos ambientes ou a mesa de um bar. Todos são bem vindos aos nossos estabelecimentos de Gastronomia e Entretenimento”, ressalta o presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar).

Nesta campanha, por onde passa Fábio Aguayo tem levado a risca este respeito as ideologias e opiniões, bem como o discurso contra o ódio, como ensina Sérgio Moro. Em um destes encontros, o presidente da Abrabar encontro candidatos de diferentes partidos e coligações.

Na Foto: Aguayo aparece cercado pelos candidatos a prefeito de Curitiba João Arruda (MDB), Eloy Casagrande (Rede), Samara Garratini (PSTU), Camila Lanes (PCdoB), Paulo Opuska (PT) e Renato Mocelin (PV).

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *