diariodefoz-logo-cabec wh

Fozprev promove audiência pública para prestação de contas nesta sexta (19)

Encontro acontecerá na Câmara de Vereadores, às 10h30. Cerimônia também será transmitida on-line
WhatsApp
Facebook
Fozprev promove audiência pública para prestação de contas nesta sexta (19)

A Foz Previdência (Fozprev) promove audiência pública, nesta sexta-feira (19), para prestar contas dos resultados das ações desenvolvidas pela atual gestão.

O encontro acontece a partir das 10h30, na Câmara Municipal de Vereadores, e também online, com transmissão ao vivo pelo site do Foz.

A solenidade será conduzida pela diretora-superintendente da Fozprev, Áurea Cecília da Fonseca, pelo diretor Financeiro, Reginaldo Adriano da Silva, e pelo atuário contratado, Luiz Cláudio Kogut.

O principal objetivo da audiência é promover transparência através da explanação da situação financeira e atuarial dos fundos gerenciados pela autarquia previdenciária que gere os recursos de servidores aposentados e efetivos da Prefeitura, do Poder Legislativo, Fundação Cultural, Foztrans, Fozhabita e Fozprev.

Leia também

Além da explanação das receitas e despesas, também será apresentado o Relatório de Governança Corporativa de 2023 e os resultados da Política de Investimentos.

“Além dos servidores e aposentados, toda a comunidade está convidada a participar para compreender o funcionamento da autarquia que gere os recursos dos Fundos de Previdência Municipal que farão frente aos pagamentos dos benefícios dos servidores no presente e no futuro”, convidou Áurea.

Fozprev promove audiência pública para prestação de contas nesta sexta (19)

A audiência pública é amparada pela Lei 2.498/2001 e especificada pelo Programa de Certificação Institucional Pró-Gestão.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *