diariodefoz-logo-cabec wh

Instalação de redutores de velocidade afeta o trânsito na Ponte da Amizade

Segundo a Receita Federal, é uma área controlada e os veículos precisam trafegar com velocidade reduzida
WhatsApp
Facebook
Instalação de redutores de velocidade afeta o trânsito na Ponte da Amizade

A Receita Federal está fazendo algumas obras na área da aduana, na Ponte da Amizade, visando um controle maior na fiscalização de pedestres e carros.

Além do recape do asfalto, cheio de buracos, por causa do trânsito intenso, trabalhadores também estão recompondo alguns redutores de velocidade, que foram se desgastando com o tempo, e providenciando a instalação de novas lombadas.

Leia também

Segundo a Receita Federal, é uma área controlada e os veículos precisam trafegar com velocidade reduzida, para a verificação e abordagem dos veículos.

Em entrevista para o Jornal da Cultura, o Auditor Fiscal, Cezar Augusto Vianna, disse que nos últimos dias houve um acúmulo de tráfego, por causa das obras, pois existem vários buracos no asfalto e as obras eram necessárias.

Instalação de redutores de velocidade na pista da aduana mexe com o trânsito na Ponte da Amizade

“Seis lombadas foram reconstruídas. Apesar de existir placas sinalizando a velocidade, é usual que as pessoas passem acima da velocidade indicada. Nas pistas de saída, para quem vai ao Paraguai, também estão instalados redutores, mas o interesse predominante da Receita Federal é na área de entrada das pessoas e veículos no país. Por meio dessa redução de velocidade as equipes têm conseguido ampliar a fiscalização na aduana, com resultados de apreensões bastante significativos”, disse o Auditor Fiscal.

Com informações da Rádio Cultura

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *