diariodefoz-logo-cabec wh

Itaipu Binacional está entre as 20 empresas mais inovadoras do Brasil

A premiação ocorreu na terceira edição do Innovative Workplaces do MIT
WhatsApp
Facebook
Coletes em campanha: ajuda ao RS gera dúvidas em post de Ney Leprevost
Usina de Itaipu. Foto: Alexandre Marchetti/Itaipu Binacional.

A Itaipu Binacional foi escolhida como uma das 20 empresas mais inovadoras do Brasil pela equipe da MIT Technology Review Brasil. A cerimônia de entrega do prêmio Innovative Workplaces aconteceu na última quinta-feira (4), em São Paulo (SP). Mais de 2 mil empresas participaram.

O prêmio reconhece as empresas com as melhores práticas do mercado, analisando categorias como gestão, marketing, processos e produtos. Entre as premiadas estão empresas das áreas de tecnologia, seguros, finanças e energia.

“Esse prêmio reforça nosso compromisso com a excelência e nos motiva a continuar impulsionando a inovação na Itaipu, buscando soluções que aprimorem a empresa e beneficiem nossa comunidade”, afirmou o diretor administrativo da Binacional, Iggor Gomes Rocha.

Cada empresa foi avaliada com base no setor em que atua, bem como em seu porte e faixas de faturamento, conforme definido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Leia também

A MIT Technology Review Brasil é a versão brasileira da Technology Review, uma empresa de mídia independente fundada pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, em inglês).

A companhia oferece análises, entrevistas e informações sobre tecnologia e inovação, e foi lançada em 2020 no Brasil.

Lista das empresas premiadas

A premiação não atribui ranking aos vencedores, que aparecem a seguir em ordem alfabética: Alelo, Ambev, Boston Scientific, Bradesco Seguros S/A, Brasilprev, Generali, Gerdau, Grupo Boticário, IFood, Itaipu Binacional, Mobiup, NTT DATA, Oxygea Ventures, Petrobras, SAS Brasil, Teleperformance CRM, TIM, Vibra Energia, VLI e Vivo.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *