diariodefoz-logo-cabec wh

Joice Hasselmann e o triunvirato do núcleo duro do governo de Jair Bolsonaro

WhatsApp
Facebook

Mesmo corpo, …  … mesmo organismo! “Eu, Onyx e Santos Cruz somos exatamente a mesma coisa neste momento. Somos o mesmo corpo e o mesmo organismo. Estamos jogando juntos. Onde um está o outro está. O fato do ministro não estar aqui não significa que não esteja articulando”. Da deputada federal Joice Hasselmann, líder do Governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, justificando a ida à Antártida do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, na semana em que a Câmara instala as comissões, incluindo a importante CCJ.

Bolsonaro e Marito  O presidente Jair Bolsonaro recebe hoje (12), em Brasília, o colega paraguaio Mario Abdo Benítez (Marito). A visita oficial será acompanhada por uma comitiva de ministros de Marito, que vai conversar sobre a renegociação do Anexo C do Tratado de Itaipu, temas de segurança de fronteira e cooperação comercial.

Pontes  Autoridades brasileiras informaram que também está em pauta a construção de duas pontes ligando Brasil e Paraguai, uma delas em Foz do Iguaçu, no Paraná e outra no Mato Grosso do Sul.

Ufologia  Termina amanhã (13) o prazo para inscrição ao XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia e V Encontro de Ufulogia Avançada do Paraná. Ambos os eventos serão de 15 a 17 de março em Curitiba.

Concurso da PM  O próximo concurso público da Polícia Militar do Paraná deverá abrir quatro mil vagas para novos policiais. A informação foi confirmada ontem ao deputado estadual Soldado Fruet, pelo Comandante Coronel Péricles de Matos.

Concurso II  “O Comandante Pericles comentou que está pedindo abertura de um concurso para 4000 novos policiais”, anunciou Soldado Fruet. Deste total, “(…) 2000 novos policiais é considerado urgente pela avaliação do comando geral”, informou. “A prioridade deste novo efetivo é suprir as necessidades do interior do Paraná”, ressaltou.

Presidente ‘nudes’  Veja esta que sacou o blog Central Sul News. Um vídeo íntimo do vereador de Rolândia, Eugênio Serpeloni, está circulando em grupos de Whatsapp e gerando muita polêmica. Nas imagens, ele estaria fazendo atos eróticos e enviado a alguém ou a algum grupo.

Nudes’ II  O vereador se manifestou e disse que seu celular acabou sendo clonado e as imagens repassadas pelas redes sociais. O político disse que iria ontem formalizar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

De volta  O governador Carlos Massa Ratinho Junior já reassumiu o cargo após a viagem aos Estados Unidos, onde manteve encontros com empresas de tecnologia do Vale do Silício. O vice, Darci Piana, retorna ao gabinete após agenda forte no interior do Paraná.

Ronildo Pimentel
Editor

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *