Blog do Ronildo Pimentel

O poder e a política paranaense em foco

PV aprova Nilton Bobato pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu

O presidente do PV saudou a filiação do ex-vereador, ex-vice-prefeito e atual secretário municipal da Transparência e Governança, Nilton Bobato.
WhatsApp
Facebook

A direção do PV de Foz do Iguaçu vai apresentar à Federação Brasil da Esperança, os nomes de Nilton Bobato, como pré-candidato a prefeito e os quatro nomes da legenda que comporão a chapa para a Câmara Municipal com PT e PCdoB: a vereadora Yasmin Hachem, o empresário e ambientalista Irineu Ribeiro, a empresária e líder comunitária Ilma de Oliveira e o advogado Khalid Omairi.

“O partido dá um passo importante para consolidar o nome do Nilton Bobato como futuro candidato a prefeito e dos nomes para compor a chapa da Federação Brasil da Esperança que deverá ser homologada no período de convenções”, dise o presidente do PV, Dilson Paulo Alves.

O presidente saudou a filiação do ex-vereador, ex-vice-prefeito e atual secretário municipal da Transparência e Governança, Nilton Bobato. “Decidimos, com o aval da direção estadual, apresentar o nome de Bobato para ser o futuro candidato a prefeito pela Federação, por ser preparado, experiente e de honestidade comprovada”. 

Apoio e decisão

Dilson Paulo Alves adianta que caso as direções locais dos partidos que compõem a Federação não chegarem a um consenso sobre o nome para disputa à prefeitura, a definição será feita pela direção nacional da FBE.

Até a decisão ser tomada que também tem o apoio do deputado federal Aliel Machado e do diretor administrativo da Itaipu, Iggor Gomes Rocha, o professor Nilton Bobato garante que buscará ampliar apoios em Foz do Iguaçu, abrindo conversas com o PSB e PDT, lideranças locais, estaduais e nacionais, construir o programa de governo a ser apresentado no período de convenções.

Licitação da Iluminação Pública de Foz do Iguaçu será em 2 de abril

“O PV está nos dando a oportunidade de construir uma opção para o futuro de Foz do Iguaçu que não seja a volta ao passado ou o aventureirismo de coturno. Vamos debater com a sociedade qual cidade queremos, sempre olhando para frente”.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *