diariodefoz-logo-cabec wh

Polícia Federal apreende drogas e pneus arremessados da Ponte da Amizade

A ação foi conjunta com a Receita Federal e com a Força Nacional. Foram apreendidos 29,64Kg de maconha, acondicionada em tabletes, e um total de 10 pneus
WhatsApp
Facebook

Policiais Federais, servidores da Receita Federal e integrantes da Força Nacional na noite de sexta-feira (07), foram responsáveis pela apreensão 29,64Kg de maconha e de 10 pneus contrabandeados, lançados do alto da Ponte Internacional da Amizade (PIA), fronteira do Brasil com o Paraguai, em direção a um estacionamento localizado no Bairro Vila Portes, na cidade de Foz do Iguaçu.

A equipe de plantão, ao perceber uma movimentação incomum, identificou que havia pessoas arremessando objetos do alto da PIA, próximo à aduana brasileira, por meio de falhas em sua estrutura.

Leia também

Imediatamente, deslocaram-se até o local de destino dos objetos lançados e encontraram ao abandono um grande volume contendo 29,64Kg de maconha, acondicionada em tabletes, e um total de 10 pneus minuciosamente organizados um dentro do outro.

No local, foram realizadas buscas a fim de identificar os destinatários da droga e dos pneus, no entanto ninguém foi encontrado.

Polícia Federal apreende drogas e pneus arremessados da Ponte da Amizade

Após serem adotadas todas as medidas de segurança e averiguações necessárias, a droga foi entregue na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu e os Pneus encaminhados à Receita Federal.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *