diariodefoz-logo-cabec wh

Shopping Catuaí em Foz do Iguaçu promove Queima de Verão com descontos de até 70%

Promoção acontece entre os dias 1º e 4 de fevereiro, e conta com desconto em todos os segmentos do Shopping
WhatsApp
Facebook

Os clientes do Shopping Catuaí Palladium podem desfrutar dos melhores preços durante a Grande Queima de Verão 2024, que ocorre de 1º a 4 de fevereiro. A liquidação abrange todos os setores do shopping, oferecendo uma oportunidade única para adquirir produtos desejados a preços especiais.

Os descontos impressionantes de até 70% abrangem uma ampla gama de produtos, incluindo roupas, calçados, eletrodomésticos, artigos para o lar, acessórios, brinquedos, maquiagem, perfumaria e eletroeletrônicos.

Além dos preços já reduzidos nas lojas, os clientes podem obter descontos adicionais usando o aplicativo Podi. Para aproveitar esse benefício extra, basta acessar o aplicativo, reservar o desconto para o produto desejado e apresentar o cupom no momento da compra.

Leia também

O Catuaí Palladium oferece ainda o serviço de Plantão de Atendimento, chamado “Shop Help”, disponível durante todos os dias da Grande Queima de Verão via WhatsApp (45) 9 8813-4766. Esse serviço visa auxiliar os consumidores a encontrar as melhores ofertas.

Shopping Catuaí Palladium promove Queima de Verão com descontos de até 70%

Durante o horário do almoço na quinta e sexta-feira, os clientes que visitarem o shopping não pagarão estacionamento, já que o serviço é gratuito em dias de semana das 12h às 14h.

A gerente de marketing do Catuaí Palladium, Stéfani Scarpato, destaca o engajamento dos lojistas na Grande Queima de Verão e destaca que os clientes terão a oportunidade de aproveitar ofertas imperdíveis, com uma variedade de produtos com descontos atrativos para satisfazer consumidores de todos os perfis.

Serviço

Grande Queima de Verão 2024 do Shopping Catuaí Palladium
De 1º a 4 de fevereiro
Participação de todos os segmentos do Shopping
Shop Help via WhatsApp: (45) 9 8813-4766
Cupons de descontos-extras no App Podi

Horário de Funcionamento das Lojas no Shopping

Segunda a Sábado, das 10h às 22h
Domingos e Feriados, das 14h às 20h

Lojas Âncoras

Segunda a Sábado, das 10h às 22h
Domingos e Feriados, das 11h às 20h

Praça de alimentação

Todos os dias, das 11h às 23h

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *