diariodefoz-logo-cabec wh

Ciudad del Este integra o plano trinacional de promoção turística

Dentro deste contexto, a Prefeitura assinou um acordo entre os países fronteiriços Paraguai, Brasil e Argentina, durante evento realizado segunda (08) no Marco das 3 Fronteiras
WhatsApp
Facebook

A Prefeitura de Ciudad del Este, sob a gestão Miguel Prieto Vallejos, tem procurado reforçar uma valorização diferenciada das opções turísticas com base num plano municipal baseado na promoção de eventos e na participação em iniciativas nacionais e internacionais que possam influenciar um melhor posicionamento da região como uma opção turística.

Dentro deste contexto, a Prefeitura assinou um acordo entre os países fronteiriços Paraguai, Brasil e Argentina, durante evento realizado segunda-feira (08) no Marco das 3 Fronteiras. O acordo assinado pelos representantes dos três países tem como meta divulgar ao mundo a proposta turística “Um destino, três países”.

Leia também

O prefeito de Ciudad del Este estava acompanhado da vereadora Valeria Romero, do diretor geral, Alfredo Ramírez, do chefe de gabinete, Hugo Benítez, da diretora de Desenvolvimento Social, Adriane Alves e do chefe da divisão de Turismo e Relações Internacionais da Município, Diego Ortigoza.

Prieto destacou que este é um momento histórico para a tríplice fronteira, enfatizando que o acordo assinado visa valorizar o trabalho que cada município realiza sua parte. Participaram da assinatura do acordo os prefeitos  dos três países, com seus respectivos secretários de turismo.

Com informações do GDia

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *