diariodefoz-logo-cabec wh

Yabuticaba Mercadito em Puerto Iguazú promete agitar a sexta-feira de carnaval

A gastronomia do Yabuticaba é diversificada, indo desde petiscos e empanadas até carnes como chorizo, ojo de bife e peixes
WhatsApp
Facebook
Yabuticaba Mercadito em Puerto Iguazú promete agitar a sexta-feira de carnaval
Foto: Divulgação assessoria

O atrativo turístico Yabuticaba Mercadito localizado em Puerto Iguazú contará apresentações de danças, coral brasileiro, gastronomia elaborada e vai proporcionar na recepção uma taça de vinho.

O Yabuticaba será palco de uma noite cheia de atividades no ritmo da folia de Carnaval, na sexta-feira, dia 9.

Às 20h, o coral brasileiro Cisne Branco de Foz do Iguaçu se apresentará, trazendo danças culturais e muita animação.

Os convidados serão recebidos com uma degustação de vinhos pelo sommelier da casa às 19h30.

Durante os dias 10 a 13, os clientes que consumirem carne ou peixe ganharão uma taça de vinho blend fresh da adega Sposato.

Situado em meio à exuberante natureza, o Yabuticaba oferece uma experiência única, com uma arquitetura moderna inspirada no estilo europeu, que se integra perfeitamente ao ambiente ao redor.

A gastronomia do Yabuticaba é diversificada, indo desde petiscos e empanadas até carnes como chorizo, ojo de bife e peixes.

A novidade agora é a pizzaria, que oferece oito tipos de pizza assadas em forno a lenha, proporcionando uma experiência incrível que pode ser harmonizada com vinhos ou chopp bem gelado.

O Yabuticaba é um ambiente completo para todas as ocasiões, desde um happy hour com os amigos em um ambiente externo até uma degustação de vinhos em um espaço reservado e intimista.

Yabuticaba Mercadito em Puerto Iguazú promete agitar a sexta-feira de carnaval
Foto: Divulgação assessoria

Também é possível reservar ambientes, tanto externos quanto internos, para realizar reuniões de negócios, confraternizações e até mesmo workshops para pequenos ou grandes grupos.

O Mercadito do Yabuticaba oferece uma ampla seleção de vinhos argentinos, além de diferentes tipos de doces, alfajores, sorvetes e um espaço específico para a erva-mate.

Serviços
WhatsApp: (+54) 3757505579
Instragram
End. Rua Hipólito Irigoyen, 386 – Puerto Iguazu/AR

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *